Facebook
24/10/2016 - 19h10m

CAPACITAÇÃO

ARAGUATINS: Prefeito eleito Cláudio Santana participa do Seminário Novos gestores em Brasília

Ascom / Cláudio Santana

Cláudio Santana e presidente da CNM, Paulo Ziulkoski

O prefeito eleito de Araguatins Cláudio Santana (PMDB), participa em Brasília-DF, do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Cláudio que fez questão de estar presente no evento, disse que essa é uma boa oportunidade para dar inicio ao seu projeto de modernização da gestão. “Aqui tenho a oportunidade de adquirir mais conhecimento, essa proximidade com os milhares de prefeitos em Brasília, nos proporciona a oportunidade de buscar as parcerias que ajudarão a alavancar o desenvolvimento da nossa querida Araguatins”.

A extensa programação vai debater diversos assuntos, como a falta de recurso econômico que a maiorias das prefeituras vem enfrentando, reivindicação pela reformulação do pacto federativo, orientações para que os prefeitos tomem alguns cuidados para não serem responsabilizados mais tarde e orientações de auxílio à próxima gestão.

Cláudio disse ainda que as orientações colhidas aqui serão repassadas a toda sua equipe de trabalho e que vai investir na qualificação de todos que irão compor o novo governo.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Mirtes aguiar | 25/10/2016 | 08:35 Muito bem Cláudio !assim que se faz.sabia do seu potencial.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS