Facebook
29/06/2017 - 02h05m

POLÍCIA

ARAGUATINS: Polícia Civil restitui veículo roubado e recuperado ao seu legítimo proprietário

Redação

A Polícia Civil, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Araguatins, realizou a devolução de um veículo GM, modelo Spin ao seu legítimo proprietário. O carro, ano 2012, havia sido roubado à mão armada, em Brasília-DF, em outubro de 2016 e, desde então, foi trazido ao Tocantins, onde circulava pelas ruas de Augustinópolis, até ser apreendido pela Polícia Civil, no mês de março de 2017.

Após cumprir todos os procedimentos necessários, o delegado regional Eduardo Morais Artiaga efetuou a entrega das chaves ao proprietário do veículo, o comerciante Paulo de Souza Moura Júnior, que se deslocou do DF, até a cidade de Araguatins, a fim de reaver seu veículo.

Na oportunidade, Paulo de Souza externou os agradecimentos a toda equipe de policiais civis da 10ª Regional que não mediu esforços para recuperar o veículo e lhe entregar no menor tempo possível. “A Polícia Civil do Estado do Tocantins está de parabéns pelo excelente trabalho realizado. Hoje posso dizer que estou muito feliz, pois consegui ter meu veículo de volta, graças ao excelente trabalho realizado pelo delegado Artiaga e toda sua equipe de investigadores”, ressaltou.

Para o delegado Eduardo Artiaga, fazer a restituição de um bem roubado ou furtado ao seu legítimo proprietário é sempre motivo de muito orgulho e satisfação, uma vez que ações dessa natureza aproximam e estreitam ainda mais os laços entre a Polícia Civil e a sociedade, fazendo com que, além de cumprir suas funções constitucionais, a PC também seja uma polícia mais cidadã.

“Estou muito feliz e gostaria de dizer que o empenho e dedicação dos policiais civis da 10ª Regional, desde a apreensão, passando pelo inquérito e culminando na devolução do veículo, foram fundamentais para esse desfecho favorável para o senhor Paulo de Souza, que voltará para Brasília com seu carro, podendo utilizá-lo novamente para exercer sua profissão”, pontuou o delegado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS