Facebook
25/05/2018 - 10h29m

POLÍCIA

ARAGUATINS: PM apreende maconha, arma de fogo, celular e suspeito acabou sendo morto

Ascom/9º BPM

Objetos apreendidos pelo suspeito de tráfico

A PM apreendeu por volta das 17h dessa quinta-feira, 24, um tablete de maconha com cerca de quase 300 gramas, uma pistola calibre 7.65mm, com 03 cartuchos intactas e um aparelho celular que estava de posse de um suspeito com 34 anos. A apreensão ocorreu durante operação bloqueio na TO-010, próximo a entrada da cidade de Araguatins.

A operação visava combater o tráfico interestadual de drogas e armas. As guarnições presenciaram quando o suspeito em uma motocicleta Twister com placa de Carrasco Bonito-TO entrou em uma vicinal no intuito de fugir da PM.

Na diligência o autor abandonou a motocicleta e fugiu a pé pelo matagal. Durante a fuga a PM tentou abordar o autor e checar do que se tratava, porém, os militares foram recebidos a tiros pelo criminoso que efetuou dois disparos de pistola em direção aos militares.

Suspeito de tráfico acabou sendo morto pela PM

A PM revidou no intuito de repelir a injusta agressão contra os policiais, e acabou atingindo o autor que foi de imediato socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Nenhum policial ficou ferido.

Os materiais apreendidos estavam em poder do autor. A pistola foi encontrada com 02 dois cartuchos intactos no carregador e uma na câmera.

Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS