Facebook
17/02/2017 - 15h34m

IFTO

ARAGUATINS: Inscrições para seleção de participantes do curso de Robótica seguem até segunda

Redação

São ofertadas 16 vagas no curso de Robótica

Seguem até dia 20 deste mês, as inscrições para seleção de participantes do curso de Robótica promovido pelo Campus Araguatins, resultante de um projeto de extensão da unidade de ensino. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, através do link:https://goo.gl/forms/ON9JyON9LAUbxGqE2. São ofertadas 16 vagas.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública de Araguatins com idade igual ou superior a 14 anos. Serão ofertadas dezesseis (16) vagas distribuídas para o período matutino (07h30 às 11h30) e vespertino (13h30). Sendo oito (08)vagas para o período matutino e oito (08) vagas para o vespertino. O provimento de vagas será feito através de análise de currículo e entrevista técnica.

O curso de Robótica será realizado durante nove (9) meses com carga horária total de 120 horas. As aulas serão ministradas por monitores do projeto “Ensino de Robótica para alunos do Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública de Ensino no Estado do Tocantins”. Tendo com público-alvo jovens da rede pública, com o intuito de promover a multiplicação de conhecimentos em lógica de programação e robótica. O curso terá o formato de oficina e será realizado, por meio, de um (1) encontro semanal no Campus Araguatins, localizado no povoado Santa Tereza, KM 07, Zona Rural.

Edital de seleção

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS