Facebook
21/09/2016 - 17h03m

ELEIÇÕES 2016

ARAGUATINS: IFTO receberá debate entre candidatos a prefeito

Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em parceria com os Centros Acadêmicos e Grêmio Estudantil promoverá um debate entre os candidatos a prefeito de Araguatins, nesta quinta-feira, 22, a partir das 20h, em seu refeitório.

O evento tem como objetivo conceder aos candidatos um espaço para apresentação das suas propostas de governo e promover a politização do alunado, servidores e colaboradores da unidade de ensino. O debate terá cobertura ao vivo da Rádio Sucesso FM.

Em um primeiro momento, será realizada a leitura do regulamento do debate e os candidatos terão 3 minutos para uma breve apresentação. Em seguida será formulada uma pergunta para os candidatos, tendo cada um, o tempo de 4 minutos para resposta. Posteriormente, será feita uma rodada de perguntas elaboradas pela população, nesta etapa, cada candidato responderá a duas perguntas sorteadas, no tempo limite de 3 minutos. O debate contará ainda, com uma rodada de perguntas elaboradas entre os próprios candidatos, com direito a resposta, réplica e tréplica, sendo encerrado com as considerações finais, na qual os candidatos poderão abordar assuntos do seu plano de governo.

O debate será mediado pelo professor, Gilvanio Alves Perreira. Confirmaram presença no evento os candidatos: Alday Machado (PMN), Aquiles da Areia (PRB), Cláudio Santana (PMDB) e Marcos da Eticcam (PSDB).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS