Facebook
08/03/2017 - 15h58m

100 ALUNOS

ARAGUATINS: IFTO realiza formaturas de cursos técnicos

Nos dias 03 e 06 de março o Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), promoveu formaturas de mais de 100 alunos dos seus cursos técnicos integrados em Agropecuária, Redes de Computadores e Subsequente em Agropecuária.

No dia 03, a solenidade de formatura foi realizada no ginásio poliesportivo da unidade de ensino e contou com a participação de autoridades locais, servidores e comunidade em geral. Já no dia 06 a outorga de grau foi concedida aos alunos durante a colação de grau em gabinete.

Durante a colação de grau em gabinete, a aluna Helislaine de Souza Rocha emocionou os presentes ao ser homenageada pelos seus colegas, que a aplaudiram de pé. Helislaine ingressou no Campus Araguatins, por meio de cotas para deficientes físicos, edurante sua trajetória no curso de Técnico em Redes mesmo com suas limitações motoras, se destacou obtendo sempre boas notas nas disciplinas, sendo uma excelente aluna.

Para o diretor-geral, Décio Dias dos Reis, as formaturas não são somente atos solenes, mas consiste em uma entregar à sociedade bons profissionais e cidadãos dispostos a atuar de forma significativa na sociedade, promovendo a diferença por onde passarem.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS