Facebook
28/04/2017 - 09h31m

EDUCAÇÃO

ARAGUATINS: IFTO realiza formatura dos seus três cursos superiores

Na terça-feira, 25, foi realizada a solenidade de formatura dos cursos superiores de Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Computação, do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O evento teve a participação de familiares do formandos, servidores e comunidade em geral.​

Na oportunidade, o diretor-geral do Campus Araguatins, Décio Dias dos Reis, destacou que desde a criação dos seus cursos superiores em 2009, o compromisso da unidade de ensino foi de oferecer uma formação de qualidade, contribuindo com o processo de formação de cidadãos ativos, capazes de entender, modificar e proporcionar melhorias na realidade em que estão inseridos, aptos a atuar como multiplicadores de uma educação emancipatória. O diretor encerrou sua fala desejando sucesso profissional aos bacharéis em Agronomia, licenciados em Ciências Biológicas e Computação.

Em seus discursos, os oradores das turmas três cursos mencionaram os desafios vivenciados por eles durante seu processo de formação e agradeceram ao Campus Araguatins pelas oportunidades dada a eles no decorrer de suas trajetórias como acadêmicos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS