Facebook
04/10/2017 - 16h28m

PREVENÇÃO

ARAGUATINS: IFTO promoverá atividades alusivas à Campanha Outubro Rosa

O Câncer de Mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA). De olho nesse dado e na importância da prevenção, o Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), promoverá atividades alusivas à Campanha Outubro Rosa, nos dias 9 e 10 de outubro.​

Na segunda-feira, 9, serão realizadas visitas aos setores do campus para divulgação da Campanha, no período da manhã a partir das 9 h. No período da tarde, às 15 h, ocorrerá na sala de reunião, da unidade de ensino, a abertura das atividades com uma apresentação em Libras e em seguida, acontecerá a Roda de Conversa: “A luta contra o câncer de mama”, que terá como convidada, Denise Diniz, que atualmente faz tratamento de câncer de mama.

Já na terça-feira, 10, será o Dia D de combate ao câncer de mama. Na ocasião, a médica do Campus Araguatins, Rainne Lobo, atenderá servidoras na enfermaria do campus, das 9h30 às 11h e das 14h às 16h para avaliação das mamas e solicitação de exames.

Programação

Dia 09/10/17

9 h – Visita aos setores do Campus Araguatins para divulgação da Campanha Outubro Rosa

15h- Abertura: Apresentação em Libras

15h10- Roda de conversa: “A luta contra o câncer de mama”. Convidada: Denise Diniz

Local: Sala de reuniões do Bloco A (Administrativo)

Dia 10/10/17

10 h às 12 h e 14 h às 16 h- Dia D do combate ao câncer de mama

Consulta com a médica Raianna Lobo – Avaliação das mamas e solicitação de exames

Local: Enfermaria

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS