Facebook
31/03/2017 - 15h37m

ECONOMIA

ARAGUATINS: Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico acontece no município

Redação

A equipe da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), divulgou a realização do Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico em Araguatins, que será realizado pela secretaria com o objetivo de fortalecer a economia do município.

Durante o seminário, “Um Mundo em Transformação”, promovido pelo Sebrae, no dia 10 de março, no auditório do Colégio São Francisco de Assis, em Palmas, o gestor da Seden, Alexandro de Castro, mobilizou os gestores municipais para reforçar a participação dos municípios no Fórum. “O objetivo da Seden nesse evento é buscar um espaço para divulgarmos as quatro edições do Fórum de Desenvolvimento Econômico Regional nas diversas regiões do Estado”, enfatizou.

O evento em Araguatins, reunirá gestores municipais entre prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de vários municípios da região norte do Estado

 

Na ocasião, foram distribuídos materiais informativos sobre o Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico do Tocantins, destinado aos prefeitos. O evento acontecerá em quatro macrorregiões do Estado nos meses de março, abril, maio e junho, nas cidades de Araguatins, Guaraí, Gurupi e Dianópolis, respectivamente. O encontro em Araguatins está previsto para os dias 16 e 17 de maio, e reunirá gestores municipais entre prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de vários municípios da região norte do Estado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS