Facebook
16/03/2017 - 13h10m

REUNIÃO

ARAGUATINS: Força Sindical e Fesserto negociam pagamentos de direitos a servidores

Sandro Adrian (E), Carlão, prefeito Cláudio Santana e Maria da Conceição (Foto: Divulgação)

A Força Sindical-TO e a Fesserto (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Estado do Tocantins) participaram, nesta quarta-feira, 15 de março, de uma reunião com o prefeito de Araguatins, Cláudio Carneiro Santana, e com o secretário de Administração do município, Raimundo Sousa Aguiar, para cobrar pagamentos de insalubridade a servidores municipais da cidade, bem como discutir a alteração no Estatuto dos Servidores. A Força Sindical-TO e a Fesserto foram representadas por Carlos Augusto Melo de Oliveira (Carlão).

Além do presidente Carlão, participaram da reunião a presidente do Sisepma (Sindicato dos Servidores Municipais de Araguatins), Maria da Conceição Cesar da Silva, e o presidente do Sinfito-TO (Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Tocantins), Sandro Adrian.

O prefeito e o secretário foram bem receptivos aos pleitos dos sindicalistas e se colocaram a disposição das entidades para atender as demandas dos servidores. (Daniel Machado)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Josenilde | 17/03/2017 | 13:45 O ideal seria esse. Que todos os prefeitos em mandatos pela 1¤ vez se reunissem com as categorias para ver estas questões salariais, Gratificações e nao sair fazendo o que acha que é certo e descumprindo leis. Leis são para serem cumpridas e não engavetadas. Parabens pela iniciativa prefeito
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS