Facebook
05/07/2017 - 22h02m

24º EDIÇÃO

Araguatins: Encontro de Egressos EAFA/IFTO ocorrerá neste sábado, 8

Os egressos da EAFA e Campus Araguatins terão a oportunidade de rever os ex-colegas de classe confraterniza-se com eles neste sábado, 8, durante o 24º Encontro de Egressos. A programação do evento terá inícios às 7h30, no Campus Araguatins.

Ocasião em que os egressos serão recepcionados com um café da manhã no refeitório da unidade de ensino, em seguida será realizada a abertura oficial do 24º Encontro de Egressos. As atividades no campus serão encerradas com a saída de uma carreata, que percorrerá as principais ruas da cidade de Araguatins.

A segunda parte da programação será ocorrerá na Chácara do Jacó, localizada no povoado Transamazônica, a partir das 11 h da manhã, com show musical, almoço e sorteios de brindes.

Os egressos interessados em participar do evento, que não realizaram seu cadastro nos anos anteriores, devem preencher um formulário no endereço: http://araguatins.ifto.edu.br/sistemas/egressos/index.php, disponível no menu cadastro.

As camisetas do evento podem ser adquiridas com a comissão organizadora, pelo fone: 63 8153-8502, no valor de R$ 23,00 reais.

O Encontro de Egressos é promovido com o objetivo de reunir e integrar os ex-alunos da instituição e mensurar a inserção dos profissionais formados na Escola Agrotécnica Federal de Araguatins (EAFA) e no Campus Araguatins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) no mercado de trabalho. O evento ocorre todos os anos no segundo sábado de julho, sendo aberto a todos os egressos da EAFA e do Campus Araguatins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS