Facebook
03/07/2017 - 17h12m

EAFA/IFTO

Araguatins: Definida programação do 24º Encontro de Egressos

A comissão responsável pelo 24 º de Egressos EAFA/IFTO esteve reunida na última quinta-feira, 29, para ajustar os últimos detalhes da programação do evento, que ocorrerá no dia 8 de julho, sábado.

Durante a reunião, ficou definido que o evento terá início no Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), às 7h30, com a recepção dos egressos, logo após será servido um café da manhã aos presentes e em seguida realizada a abertura oficial do 24º Encontro de Egressos. As atividades no campus serão encerradas com a saída de uma carreata, que percorrerá as principais ruas da cidade de Araguatins.

A segunda parte da programação será realizada na Chácara do Jacó, localizada no povoado Transamazônica, a partir das 11 h da manhã com show musical, almoço e sorteios de brindes.

Portal do Egresso

É importante nos dias que antecedem o evento, que os egressos, com interesse em participar do Encontro, visitem o portal do egresso no endereço: http://araguatins.ifto.edu.br/sistemas/egressos/index.php para responder um questionário disponível no menu cadastro, referente à empregabilidade. No portal é possível, ainda, visitar a galeria de fotos das outras edições do Encontro e acessar às informações relacionadas à programação do 24º Encontro de Egressos.

Programação

7h30- Recepção

8h- Café da manhã

8h30- Abertura

9h- Saída da carreata

11h- Início das atividades na Chácara do Jacó

12h - Almoço

17h- Encerramento

 

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS