Facebook
08/06/2017 - 17h39m

IFTO

ARAGUATINS: Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas elege novo Centro Acadêmico

Na quinta-feira passada, 01 de junho, os acadêmicos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), foram às urnas para votarem e elegeram com 70 votos, por unanimidade, o Centro Acadêmico (CA) intitulado “Identidade da Biologia” (Chapa Azul).

O CA receberá a posse na próxima segunda-feira, 12. A chapa eleita é composta por nove acadêmicos da graduação em Biologia, e conta os seguintes departamentos: coordenação geral(Rafael de Jesus Costa),secretaria (Géssica Lima de Carvalho), coordenação de comunicação (João Marcos Gomes Leite), tesouraria (Geisiele da Cruz Santos), coordenação de cultura (Jakellyne Matos do Reis), coordenação feminina(Adriana Reis Oliveira), coordenação de política (Saniel Paiva de Freitas), coordenação de meio ambiente (Letícia Nunes das Neves) e coordenação de esportes (Marcos Jordânio Pereira Feitosa).

Segundo o presidente eleito do CA, Rafael Costa, a nova gestão da entidade vem com uma missão inovadora. Formado por acadêmicos de responsabilidade e que já abraçaram a ideia de trazer uma nova identidade ao curso. “Queremos, juntamente à coordenação do curso, buscar uma identidade que possa ser oficial para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus, com o foco em eventos tanto internos como externos, divulgação do curso no município Araguatins e até mesmo nas cidades próximas. Além de um suporte especial aos novos e aos já veteranos acadêmicos de Biologia aqui no CampusAraguatins. Buscando, dessa forma, mostrar a toda a sociedade a importância do curso na região, o potencial que oferece e os grandes profissionais que forma”, declarou com entusiamos Rafael. (Com informações da Coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS