Facebook
09/06/2017 - 17h38m

PARCELAMENTO EM ATÉ 24 VEZES

ARAGUATINS: Contribuintes tem até o dia 30 para adesão ao REFIS

A adesão ao REFIS poderá ser feita até o dia 30 de junho, os interessados deverão procurar a superintendência tributária do município que fica no prédio da prefeitura de Araguatins.

Após aprovado pela Câmara Municipal, a Prefeitura de Araguatins instituiu o Programa de Recuperação Fiscal Municipal (REFIS), que é destinado a promover a regularização de créditos do município relativos a impostos como IPTU, Taxas, e Tarifa de Água e Esgoto ocorridos até 31 de dezembro de 2016. Aderindo ao programa o contribuinte tem a oportunidade de parcelar seus débitos com desconto de até 100% nos juros e multa, podendo escolher entre pagar á vista ou fazer o parcelamento em até 24 vezes.

Segundo o superintendente de tributos do município Getúlio de Almeida, essa é a chance para que o contribuinte possa ficar em dias com suas obrigações “Nossa equipe estará de plantão para realizar os atendimentos e encontrar a melhor forma pagamento, assim todos saem ganhando, o contribuinte que quita seus débitos e o município que poderá fazer mais investimentos” afirmou.

Segundo o prefeito Cláudio Santana, o REFIS oferece benefícios a toda a população “O Refis é uma iniciativa que vai ajudar nossos contribuintes, pois eles serão beneficiados com os descontos e poderão se regularizar junto ao município. Fico muito feliz em poder oferecer essa oportunidade e ainda garantir que Araguatins tenha recursos para melhorar a saúde a educação e tocar obras importantes na cidade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS