Facebook
21/03/2016 - 13h21m

ARAGUATINS: Araguatinense Picuinha chega ao PMDB como pré-candidado a vereador na capital

Redação

O araguatinense e morador da capital desde 1998, humorista e compositor, Evandro, o popular Picuinha, traça um caminho rumo a Câmara Municipal da capital. O mesmo estava filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN), mas após conversar com líderes da legenda, resolveu se desfiliar e ingressar no PMDB.

Questionado da mudança repentina, Picuinha disse que sempre esteve ao lado do governador, Marcelo Miranda (PMDB) e desta vez em que colocará se meu nome a disposição da comunidade, preferiu estar perto da família Miranda.

Picuinha agradeceu o líder ecológico Ailson Barroso e a todos do PEN pelo acolhimento. “Agora faço esta escolha de coração aberto e alma renovada na esperança de fazer parte desta que será a maior eleição da capital tanto para prefeito, como para vereador”, disse

Picuinha também aproveitou para agradecer seus novos lideres e companheiros do PMDB, Derval de Paiva, presidente estadual; deputado estadual, Valdemar Júnior; governador, Marcelo Miranda e a deputada federal Dulce Miranda.

Picuinha finalizou, dizendo estar muito feliz com o novo partido e que segue firme com sua pré candidatura e o sonho de disputar pela primeira vez o voto do povo da cidade que escolheu para viver, onde seu filho Júlio Cezar nasceu.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Flavia | 25/03/2016 | 12:18 Q seja feita a vontade de Deus !!Picuinha merece
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS