Facebook
08/12/2017 - 12h34m

HONRARIA

Araguatinense Zailon Miranda recebe título de Cidadão Palmense

Redação

Procurador-geral do MPC/TO recebe título de Cidadão Palmense

“Andei 600 km para vir ver essa felicidade a mais para o meu filho” relatou, emocionada, dona Júlia Labre Rodrigues, mãe do procurador-geral do Ministério Público de Contas do Estado do Tocantins (MPC/TO), o araguatinense, Zailon Miranda Labre Rodrigues, que recebeu o título de Cidadão Palmense da Câmara Municipal da Capital. A sessão solene aconteceu na manhã desta quinta-feira, 7, durante a qual nove pessoas foram homenageadas. A honraria é destinada a personalidades que ajudaram no desenvolvimento da cidade.

O autor do projeto que concedeu o título, vereador Milton Néris, falou sobre os serviços prestados pelo procurador-geral a Palmas. “Ao fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, o procurador-geral faz justiça para a população. Essa homenagem se estende aos membros e servidores do MPC/TO e da Corte de Contas pelo excelente trabalho na fiscalização, além de nos orientar para melhor conduzir o dinheiro público”, disse.

Para o procurador-geral, o título é um reconhecimento da sociedade palmense pelas ações do MPC/TO. “Agradeço, primeiramente, à minha mãe e todos os seus ensinamentos. Tenho conhecimento da importância e a responsabilidade em receber essa honraria, pela luta constante em tornar essa cidade um lugar melhor”, pontuou.

Além da família do procurador-geral, prestigiaram também na homenagem, o conselheiro Alberto Sevilha, o conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, a procuradora Litza Leão Gonçalves, a procuradora Raquel Medeiros Sales de Almeida, o procurador José Roberto Torres Gomes e o procurador Marcos Antônio da Silva Módes.

Deixe seu comentário:

Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora