Facebook
13/02/2017 - 16h03m

NO TCE

Araguatinense homenageia Governador Marcelo Miranda

Redação

Governador é homenageado pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Estado do Tocantins, Zailon Miranda Labre Rodrigues

Na tarde da última da sexta-feira, 10, no Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), o procurador-geral do Ministério Público de Contas do Estado do Tocantins, Zailon Miranda Labre Rodrigues homenageou o governador Marcelo Miranda com o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos, dedicado a personalidades públicas, autoridades e representantes da comunidade por relevantes serviços prestados à construção do Estado. A entrega foi realizada durante a sessão solene de comemoração dos 28 anos de criação do TCE e posse da Mesa Diretora do órgão para o biênio 2017/2018.

Gratidão foi o sentimento de todos os homenageados. O procurador-geral do Ministério Público de Contas do Estado do Tocantins, Zailon Miranda Labre Rodrigues, falou sobre a importância do Colar do Mérito que leva o nome do ex-governador José Wilson Siqueira Campos. “Com a maior honraria desta casa, celebramos as pessoas que fizeram história neste Estado”, finalizou .

Marcelo Miranda agradeceu à Corte e dedicou a homenagem ao povo do Tocantins. “É com o sentimento de respeito que recebo esta homenagem e estendo a honraria a todos os tocantinenses”, disse, ressaltando a colaboração da comunidade e dos poderes na consolidação do Tocantins.

Por fim parabenizou os empossados para a Mesa Diretora do órgão e lembrou que os 28 anos de criação do TCE representam a consolidação de uma entidade que nasceu e se firmou com o propósito de proteger a gestão dos recursos públicos. “Este Tribunal tem papel fundamental na garantia do controle externo, fiscalizando, avaliando e orientando os resultados da gestão e das políticas públicas”, pontuou.

Presidência

Para a Presidência do TCE foi reconduzido ao cargo o conselheiro Manoel Pires do Santos. Em sua fala ele agradeceu o governador pela parceria e apoio institucional durante a sua última gestão. “Agradeço o governador Marcelo Miranda pelo apoio institucional e pelas políticas públicas eficientes dispensadas ao povo do Tocantins”, destacou. Como vice-presidente assumiu Severiano José Costandrade de Aguiar, e como corregedor, André Luiz de Matos Gonçalves.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS