Facebook
06/02/2018 - 20h05m

SISU 2018

Aprovados no Sisu do Câmpus da UFT de Tocantinópolis têm até amanhã para realizarem matricula

Redação

A Pró-reitoria de Graduação da UFT (Prograd) divulgou o Edital para realização de cadastro e matrícula dos candidatos classificados na 1ª Chamada Regular do Sisu 2018 para ingresso nos dois semestres do ano letivo. As matrículas começaram nesta segunda-feira, 05, estendendo-se até esta quarta-feira, 07. O candidato classificado deverá procurar seu respectivo local de atendimento, no Câmpus do qual foi aceito, com os documentos necessários para efetivação da matrícula. Locais de atendimento e lista de documentos estão disponibilizados no Edital.

No intuito de agilizar o atendimento, há uma lista com todos os documentos necessários para realização do cadastro e da matrícula, organizados para cada escolha de vaga concorrida - ampla concorrência, quilombolas, indígenas, baixa renda, deficientes - neste endereço eletrônico.

Após a finalização das matrículas, a UFT fará a divulgação da Lista com a Composição das Turmas de Primeiro e Segundo Semestre do Ano Letivo de 2018 aqui. Já a efetivação da matrícula para os candidatos destinados às vagas de baixa renda, somente se realizará com a publicação do Edital de Resultado de Análise Socioeconômica.

Para confirmação da matrícula, o candidato deverá comparecer, na primeira semana de aula, à Coordenação do Curso selecionado mediante assinatura de documento específico. Caso não confirme, mesmo que selecionado, o candidato perderá o direito à vaga.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS