Facebook
13/02/2018 - 17h33m

EM COLINAS

Após tentativa de roubo, homem é detido pela PM

Lara Tavares/Fotos: Divulgação PMTO

Motocicleta apreendida com o autor do crime em Colinas

Na madrugada desta segunda feira, 12, um indivíduo foi preso pela Polícia Militar, após tentativa de roubo em uma boate no centro de Colinas. Na Delegacia constatou-se que o autor possui mandados de prisão em aberto no estado do Pará e que é suspeito de cometer crime em Palmas.

As equipes de serviço foram acionadas via 190 para atender ocorrência na boate, onde testemunhas informaram que três homens armados tentaram praticar roubos contra as pessoas presentes no local, sendo impedidos pelos organizadores da festa que fecharam as portas do local antes que os autores pudessem entrar na boate. Ao deixar o local, os indivíduos realizaram disparos com arma de fogo.

De posse das informações sobre os autores, as equipes de policiais militares diligenciaram na tentativa de capturá-los. Momentos após, a equipe de Força Tática localizou um dos autores que transitava em uma moto Honda XRE com placa do estado do Pará.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou evadir-se em alta velocidade pela Avenida Bernardo Sayão, contudo, colidiu com o canteiro central e caiu da moto. Em sua tentativa de fuga a pé, o homem tentou se desvencilhar de uma arma de fogo, contudo, foi detido pelos policiais.

A arma encontrada com o homem era uma pistola Glock calibre 380 que se encontrava com 11 munições intactas. No local da tentativa de roubo foram encontradas três cápsulas deflagradas do mesmo calibre da arma que se encontrava com o suspeito.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi reconhecido pelas testemunhas e autuado em flagrante delito.

A Polícia Militar também possuía informações que o autor possui mandado de prisão em aberto do estado do Pará, devido à participação em roubo a bancos, além de ser suspeito do ato criminoso que culminou no incêndio de ônibus coletivo em Palmas. Desta maneira, permanecerá à disposição da justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS