ISQP  Variação de Consumo
Facebook
16/04/2018 - 13h20m

ESPORTE

Após goleada, presidente do Tocantinópolis confirma que Anaílson segue como técnico

Anaílson, técnico do Tocantinópolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A derrota por 4 a 1 sofrida pelo Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), diante do Palmas não fez estremecer o cargo de Anaílson como técnico do TEC. Ainda no sábado, 14, logo após o revés sofrido para o Tricolor da Capital, o presidente do Verdão do Norte, Vagner Novais, falou ao GloboEsporte.com e confirmou que o treinador segue à frente do time.

"Foi um resultado muito ruim. O nosso primeiro tempo foi muito abaixo do esperado, mas isso é normal do futebol. A equipe não foi bem, mas o Anaílson continua como técnico", disse o mandatário.

Na manhã desta segunda-feira, 16, o presidente voltou a reiterar o que disse no sábado. Depois da derrota, elenco e comissão técnica dormiram em Palmas. A equipe segue para a cidade de Gurupi ainda nesta segunda-feira onde enfrentará os donos da casa na terça-feira, 17, às 20h15, no estádio Rezendão, pela sexta rodada. Para o confronto, o TEC terá o desfalque do meia Bidely.

O Verdão do Norte é o terceiro colocado do estadual com seis pontos. Em cinco jogos, a equipe soma duas vitórias e três derrotas. (GE)

Deixe seu comentário:

FarcomVereador Professor Júnior GeoGPSSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá