Facebook
13/10/2017 - 19h36m

EM SÃO SEBASTIÃO, PORTO NACIONAL E PALMEIRÓPOLIS

Após denúncias três armas de fogo foram apreendidas pela PM

Mariele França

A Polícia Militar através da participação da comunidade, por meio de denúncias, apreendeu na noite de quinta-feira, 12, três armas de fogo, sendo dois revólveres e outra de fabricação artesanal. As apreensões ocorreram em São Sebastião, Escola Brasil, distrito de Porto Nacional e Palmeirópolis. Dois homens foram detidos.

São Sebastião

Através de uma ligação, os policiais militares do 9º Batalhão receberam a denúncia de um homem com arma de fogo ameaçando uma mulher, na avenida Beira Rio. A equipe da PM foi ao local, onde abordou o suspeito. Com ele os policiais encontraram um revólver de calibre 32 e cinco cartuchos calibre 44. O autor foi encaminhado juntamente com a arma e a vítima à central de flagrantes de Araguatins para os procedimentos cabíveis.

Escola Brasil

Através de uma denúncia anônima por meio do 190, os policiais militares do 5º Batalhão souberam que um indivíduo, 23 anos, havia realizado disparos de arma de fogo no distrito de Pinheirópolis, também região de Porto Nacional. A equipe saiu em diligência à procura do suspeito, quando no distrito Escola Brasil, avistou um veículo com as mesmas características da denúncia, ao lado de um bar. Ao tentar se aproximar para fazer a abordagem, o indivíduo correu, sendo posteriormente alcançado e detido. Durante a busca um revólver de calibre 38 foi encontrado dentro de um short. Diante da infração o autor e a arma foram conduzidos à delegacia.

Palmeirópolis

Arma de fabricação artesanal apreendida em Palmeirópolis

Um morador ligou para a central de emergência, 190, informando que seu inquilino havia deixa na residência uma arma de fogo. No local o proprietário disse que foi desocupar o imóvel abandonado pelo inquilino e encontrou a arma de fabricação caseira. Os policiais militares do 4º Batalhão fizeram a apreensão da arma.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS