Facebook
16/02/2018 - 21h49m

PREFEITO DE ARAGUATINS

Ao G1: 'Não me preocupo', diz Cláudio Santana após moradores plantarem mudas em buraco

Recado para prefeito foi deixado em um buraco da Rua 9 (Foto: Divulgação)

"Não me preocupo!" Essa foi a resposta do prefeito de Araguatins, Cláudio Santana (PMDB) após saber que moradores plantaram mudas em buracos de uma rua da cidade em forma de protesto. Junto com os pés de cana e de banana, foi deixado um recado para ele: "Roça do prefeito. Nunca terminou de colher".

Os moradores de Araguatins disseram que a plantação foi encontrada nesta sexta-feira, 16, na Rua 9, bairro Nova Araguatins. Um morador que não quis se identificar disse que viu a placa ao passar no local. "Todo dia passo ali. Os buracos estão bem grandes e com o período de chuva piora", conta.

Cláudio Santana disse, por telefone, ao G1 que não tem recursos para resolver o problema. "Eu não me preocupo. Eu trabalho com seriedade. Podem plantar banana, arroz, o que for. Não tem verba para arrumar agora esse problema que é de muitos anos atrás", disse.

Segundo Santana, a obra já foi solicitada, mas ainda não foi realizada. Ele disse também que a prefeitura tem outras prioridades "a maior preocupação é manter o hospital municipal funcionando bem", informou. (G1)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS