Facebook
30/04/2018 - 11h34m

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR 2018

Amastha retoma na terça-feira agenda de campanha no sul do Tocantins

Ascom/PSB-TO

Após morte de Jr Coimbra, Amastha retoma na terça-feira agenda de campanha no sul do Tocantins (Foto: Ascom/PSB-TO)

Recomeçará na terça-feira, dia 1º, em Figueirópolis (263 km de Palmas), a “Caravana da Verdadeira Mudança”, que tem o ex-prefeito da capital Carlos Amastha (PSB) como candidato a governador do Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho. “Apesar da ausência do amigo Júnior [Coimbra], o que muito nos entristece, precisamos retomar o nosso trabalho de apresentar propostas e discutir as soluções para o Tocantins para virarmos a página desse momento do Estado, que era o objetivo dele também”, afirmou Amastha.

Esta será a primeira viagem da caravana liderada pelo candidato do PSB após o acidente que causou a morte do ex-deputado federal e um dos articuladores da campanha, Júnior Coimbra. Ele morreu na última quinta-feira, dia 26, após o carro em que estava capotar numa rotatória da rodovia TO-070 entre os municípios de Sandolândia e Formoso do Araguaia. “Sem dúvida que será muito difícil seguir nesta caminhada sem ter o amigo Júnior correndo para lá e para cá, organizando, articulando e mantendo contato com as pessoas, enfim, mas iremos seguir ainda mais fortes e também em nome dele”, comentou. “O Tocantins precisa urgentemente de uma gestão eficaz e planejamento para começarmos a resolver os problemas do Estado. Seguiremos com esse intuito, agora com ainda muito mais vontade de mudar”, complementou. 

AS CIDADES

Na primeira viagem, iniciada no último dia 26 de ônibus, Amastha esteve em Talismã, Alvorada, Araguaçu e Sandolândia. Na próxima terça-feira, dia 1, além de Figueirópolis, Amastha, o candidato a vice-governador Célio Moura, e os demais membros da caravana terão compromissos em Cariri do Tocantins, Aliança do Tocantins, Crixás, Santa Rita e Fátima, todas no sul tocantinense. Na quarta-feira, dia 2, Amastha irá aos municípios de Silvanópolis, Oliveira de Fátima, Nova Rosalândia, Cristalândia, Pium, Pugmil e Paraíso do Tocantins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS