Facebook
16/06/2017 - 17h55m

POLÍCIA

AGUIARNÓPOLIS: Autores de roubo a Agência dos Correios são detidos por tirocínio policial

Lara Tavares

Três indivíduos foram detidos, na tarde dessa sexta-feira, 16, logo após cometerem roubo a uma Agência dos Correios, em Aguiarnópolis. Eles foram detidos por policiais militares, antes mesmo de a Polícia Militar ser acionada. Na ação foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além do dinheiro roubado.

Em um atendimento a uma ocorrência, por volta das 15 horas, na região central da cidade, os policiais militares visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, um deles carregava um capacete e outro um envelope dos Correios.

Na abordagem policial, um deles conseguiu fugir, outro foi detido no local e o que estava com o envelope  empreendeu fuga. No acompanhamento, o suspeito foi detido, momentos depois, quando entrava num carro em um Posto de Combustível. O motorista do veículo, com placa de Açailândia-MA, e o suspeito foram detidos no local.

Em seguida, quando averiguavam a situação dos três suspeitos, verificou-se que eles portavam uma pistola calibre 9mm com duas munições e um revólver calibre 38 carregado com quatro munições, em sequência os militares foram informados que acabara de ocorrer um roubo na Agência dos Correios. 

Diante dos fatos, foi constatado que os indivíduos eram autores do roubo, pois no envelope timbrado dos Correios havia a quantia de R$ 175 reais em dinheiro, além de um cordão de ouro e dois celulares roubados na agência.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal em Araguaína onde constatou-se que um deles já tem passagem pela Polícia por assalto.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS