Facebook
20/07/2017 - 13h00m

JÚRI POPULAR

Agricultor é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Buriti do Tocantins

Erivan Rodrigues da Silva foi condenado pelo Tribunal do Júri, nesta quarta-feira, 19, a 14 anos e seis meses de reclusão pela morte de Tiago Gomes Santana. O crime ocorreu no dia 18 de maio de 2016, no município de Buruti do Tocantins. O acusado, preso em flagrante, confessou o assassinato.

De acordo com a sentença proferida pela juíza Nely Alves da Cruz, que presidiu o Tribunal do Júri, o réu foi condenado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, conforme estabelecido no artigo 121 do Código Penal. O agricultor matou a vítima com golpes de faca.

A pena, fixada em 15 anos e seis meses de reclusão, foi atenuada devido a confissão do réu, resultando no total de 14 anos e seis meses de reclusão. O cumprimento da pena será, inicialmente, em regime fechado. (Paula Bittencourt - Cecom TJTO)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Vanusa Fernandes da silva | 20/07/2017 | 13:30 Os políticos corruptos matam milhares de pessoas por falta de atendimento médico nesse Brasil porque tiraram o dinheiro que deveria ser investido e não ficam nem um mês na cadeia. Só tem justiça pra quem é pobre, essa que é a verdade.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS