Facebook
23/01/2014 - 21h04m

Acusado de assaltar motel em Ananás é preso pela Polícia Civil poucas horas após o crime

Redação

Policiais Civis da Delegacia de Ananás, município localizado no extremo Norte do Estado, sob o comando do delegado, Rommel Rubens Rabelo efetuaram, na noite desta quarta-feira, 22, a prisão em flagrante de Dioleno Gomes da Silva, 21 anos de idade e a apreensão de um menor infrator de 17 anos. Ambos são acusados pela prática do crime de roubo.

De acordo com o delegado, por volta das 18h, três homens encapuzados e portando armas de fogo, invadiram um motel localizado no perímetro urbano de Ananás, arrebentaram as portas dos quartos e, após render os clientes, subtraíram dos mesmos objetos pessoais e dinheiro. Após cometer o crime, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Imediatamente, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, empreendeu diligências de forma ininterrupta na tentativa de localizar e prender os assaltantes. No decorrer da ação policial, Dioleno e o menor de idade foram identificados pela PC como sendo dois dos autores do roubo. De posse dessas informações, os policiais localizaram os dois acusados que, em princípio, negaram a autoria dos fatos, bem como não informaram quem seria o terceiro envolvido no crime.

Todavia, algumas peças de roupas como calça, camisa e calçado utilizados durante o assalto, foram localizado no interior da residência de Dioleno e, também do adolescente, bem como a quantia de R$ 625,00 (Seiscentos e Vinte e Cinco Reais), que estava na posse do adolescente. As vítimas reconheceram os itens apreendidos como sendo os mesmos utilizados pelos assaltantes no motel.

Diante dos fatos, Dioleno Gomes da Silva foi preso em flagrante pelo crime de roubo majorado e, após os procedimentos cabíveis, o mesmo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Ananás onde permanecerá a disposição do Poder do Judiciário. O adolescente infrator foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude para as providências que o caso requer.

As investigações foram intensificadas no sentido de localizar a prender o terceiro assaltante que participou da empreitada criminosa

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS