Facebook
26/06/2017 - 08h30m

"GESTÃO DE PROMOTORIAS DE JUSTIÇA"

Acontece hoje, o Minicurso do MPE para integrantes das promotorias de Justiça do Bico

Redação

O curso será realizado das 9h às 12h

O minicurso “Gestão de Promotorias de Justiça”, do Ministério Público Estadual (MPE), será realizado hoje, 26, com duração de três horas, nas modalidades presencial e a distância (somente para integrantes das promotorias de Justiça do Bico do Papagaio, e de demais cidades do interior).

O minicurso é voltado a membros, servidores e estagiários, tendo por objetivo discutir os principais aspectos ligados à gestão de promotorias de Justiça, especialmente em relação a temas voltados à atuação funcional.

A atividade será ministrada pela Promotora de Justiça Vanessa Evangelista, do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, que é uma das autoras do livro “Gestão de Promotorias de Justiça e seus Processos de Negócio”, lançado em 2012. A publicação propõe a adequação de novas tendências do mercado corporativo moderno ao cotidiano das promotorias de Justiça e ilustra essa proposta com casos práticos.

O curso será realizado, das 9h às 12h, na sede do MPE, no auditório do primeiro piso. Haverá certificação para os participantes.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS