Facebook
18/10/2017 - 13h18m

EM GURUPI E COUTO MAGALHÃES

Ações da PM resultam em apreensões de armas e veículo é recuperado

Mariele França / Fotos: Divulgação PMTO

A Polícia Militar durante ações ostensivas realizou na terça-feira, 17, a apreensão de duas armas em de fogo em Gurupi, uma delas estava enterrada no quintal de uma casa abandonada. Já a recuperação do veículo aconteceu em Couto Magalhães após os bandidos praticarem o roubo em uma residência de Guaraí.

Apreensão de armas em Gurupi

Os policiais militares do 4º Batalhão da Polícia faziam patrulhamento no setor Jardim dos Buritis, quando foram abordados por uma moradora. Ela informou que um indivíduo, 19 anos, escondia armas e drogas dentro de uma casa abandonada.

As equipes da PM cercaram a residência e no local havia dois suspeitos. Um deles apontou a arma para os policiais que para se defenderem atirou contra o infrator. O Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) foi acionado, porém o indivíduo não resistiu. O outro envolvido, 18 anos, tentou fugir, mas foi detido.

PM localiza espingarda enterrada no quintal de uma residência em Gurupi

Após as buscas, a equipe encontrou uma espingarda calibre 12, enterrada no quintal do imóvel. Ainda no local foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições e um cartucho.

Revólver apreendido em ação da PM em Gurupi

As armas, as munições e um dos envolvidos foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Veículo recuperado em Couto Magalhães

Em Guaraí, uma senhora, 57 anos, informou aos policiais militares do 7º Batalhão que o genro dela estava entrando na garagem da residência quando foi surpreendido por dois homens armados de revólveres. Eles anunciaram o roubo e levaram o veículo (Fiat/Toro).

Veículo recuperado pela PM em Couto Magalhães

A informação sobre o roubo foi repassada a todas as viaturas da PM que atua em Guaraí e em outros municípios, sendo montadas barreiras em algumas cidades. Minutos depois, os policiais militares de Pequizeiro informaram via rádio que visualizaram um veículo, com as mesmas características do envolvido no roubo, passando em alta velocidade pela TO-336, sentido Couto Magalhães.

A equipe do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária Estadual e de Divisas (Bpmred) conseguiu localizar o veículo na BR – 336 conforme as informações passadas via rádio. Os suspeitos que estavam conduzindo o carro roubado, antes de serem abordados, abandonaram o veículo, adentraram no matagal e não foram localizados.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS