Facebook
13/08/2017 - 20h30m

EM ALIANÇA, COLINAS GUARAÍ E GURUPI

Ação da PM no Estado repreende a criminalidade com a apreensão de 3 armas de fogo e a prisão de suspeito de tráfico

Redação

A Polícia Militar neste sábado e domingo, 12 e 13, apreendeu três armas de fogo com seus respectivos suspeitos em Aliança, Colinas e Guaraí. E ainda prendeu um suspeito de tráfico de entorpecente na cidade de Gurupi em posse de substâncias análogas à maconha e ao crack.

Aliança

Arma apreendida em Aliança (Foto: Divulgação PMTO)

Durante patrulhamento na noite de sábado, 12, no setor Parque União, os policiais militares se depararam com um veículo GM preto em atitude suspeita e procederam a abordagem ao proprietário de 29 anos e no interior do veículo, onde foi localizado em um compartilhamento, um revólver calibre 38 com 06 cartuchos intactos. O mesmo tentou empreender fuga mais foi detido posteriormente.

A arma de fogo e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.

Colinas

Arma apreendida pela PM em Colinas (Foto: Divulgação PMTO)

A equipe policial militar foi acionada na noite de sábado, 12, via 190, pela administração do Hospital Municipal de Colinas, onde uma suposta vítima de 41 anos, deu entrada com lesão causada por arma de fogo.

Segundo informação da vítima, quando estava a caminho de casa foi surpreendida por um indivíduo armado em uma moto que tentou tomar seu celular, e ao correr, o mesmo o atingiu na perna esquerda.

Imediatamente os policiais militares efetuaram patrulhamento na localidade e descobriram que a vítima estava faltando coma verdade, pois informações externas relataram que o mesmo estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, e ao manusear uma pistola calibre 32, efetuou um disparo acidental em si mesmo.

Diante dos fatos, a vítima confessou o ocorrido e que mentiu com medo de ser preso. A arma foi escondida no próprio bar no setor Alvorada e foi entregue posteriormente pela proprietária do estabelecimento, que afirmou não ter presenciado o ocorrido.

Guaraí

Durante patrulhamento na Avenida Paraíba na noite de sábado, 12, os policiais militares depararam com dois envolvidos em uma briga, onde um apontava uma espingarda de fabricação artesanal na direção do outro. Na abordagem, a arma foi entregue prontamente à equipe em serviço, onde um dos envolvidos relatou que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando o outro depois de ter lhe efetuado um empurrão, tentou agredir seu filho que é especial, momento este em que pegou a referida arma para se defender da agressão.

Os envolvidos e a arma foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências.

Gurupi

Susbtância entorpecente apreendida pela PM em Gurupi (Foto: Divulgação PMTO)

Em patrulhamento na Vila São José, na tarde de sábado, 12, os policiais militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita que se direcionou para o interior de uma sorveteria quando avistou a viatura.

Foi realizada a busca pessoal e a verificação no estabelecimento, onde com o auxílio de cães foram localizadas aproximadamente 100 gramas de substância análoga à maconha, R$ 12,00 reais e 10 porções de entorpecentes semelhantes ao crack.

O envolvido e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS