Facebook
20/09/2017 - 16h33m

COMUNICADO

Acadêmicos dos cursos superiores do IFTO Campus Araguatins tem até o dia 24 para renovação de matrícula

Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informa que a renovação de matrícula dos acadêmicos dos cursos superiores serão no período de 20 a 24 de setembro via Sistema SIGA. Esclarece, ainda, que as prioridades nas matrículas nas componentes(disciplinas) curriculares serão analisadas pelos coordenadores de cada curso. Dessa forma, os acadêmicos farão suas matrículas nas componentes desejadas do seu curso, desde que o sistema esteja aberto, e o coordenador, POSTERIORMENTE, é que analisará como já dito, quem tem prioridade segundo a Organização Didático-Pedagógica (ODP) e despachará para a Coordenação de Registros Escolares (CORES).

Caso o acadêmico deseje e possa cursar alguma componente (disciplina) em outro curso, o procedimento é fazer a solicitação no sistema SEI via protocolo do campus, direcionado a coordenação do curso que você quer cursar a disciplina no período de 18 a 29/09/2017.

No que se refere à entrega de comprovante emitido pelo sistema SIGA, a CORES os receberá, devidamente assinados, no período de 25 a 29/09/2017, das 14 h às 19h30.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS