Facebook
18/09/2017 - 15h03m

UNITINS

Acadêmicos de Ciências Contábeis do Câmpus de Augustinópolis participam de capacitação sobre ITR

Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis e do Projeto de Extensão Casa Práxis do Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) participaram de uma capacitação do projeto 2ª Edição ITR 2017 – Declarando com sucesso, na última quinta-feira, 14. A capacitação foi desenvolvida pela professora Cheila Fernandes de Andrade.

Para a supervisora de estágio do curso de Ciências Contábeis, professora Ana Paula Monteiro, o projeto oferece para os agricultores orientação sobre a importância da Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial (DITR). A elaboração da declaração é gratuita.

“A primeira edição já foi um sucesso e superou as nossas expectativas. Com essa iniciativa da Casa Práxis, os acadêmicos que estão inseridos no Estágio Curricular Supervisionado de Ciências Contábeis poderão aprender, na prática, todos os itens necessários para a declaração e, ainda, orientar os agricultores, quilombolas e mulheres chefes de família, que serão o público-alvo do projeto”, afirmou a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Gisele Leite Padilha.

Todo o processo da declaração será acompanhado pelos professores de estágios, especialistas nesse tipo de declaração, explicou Ana Paula Monteiro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS