Facebook
18/05/2018 - 20h45m

AÇÃO "FAÇA BONITO"

Acadêmicos da Fabic participam de ação de combate ao Abuso Sexual na cidade de Palestina-PA

Com o objetivo de mobilizar e informar os jovens, os acadêmicos do curso de direito da Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC), participaram nesta sexta-feira, 18, da Ação FAÇA BONITO, realizado pelo Conselho Tutelar em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social na cidade de Palestina-PA.

Dia 18 de maio, é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, neste intuito os acadêmicos realizaram palestras e peça teatral sobre o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

A ação aconteceu com a participação dos Jovens das escolas municipais, comunidade, convidados e além dos acadêmicos da Fabic, estiverem presentes a coordenadora do curso de direito, Andréia Freitas e os professores, Alexandre Batista e Letícia Bandeira.

“O Abuso e Exploração Sexual, é um assunto que devemos combater sempre não somente no dia 18 de maio, mas, devemos priorizar todos os dias, principalmente nas escolas” comentou a coordenadora.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS