Facebook
08/02/2018 - 07h31m

40 VAGAS PARA O POLO DE ARAGUATINS

Acaba amanhã as inscrições para o curso técnico gratuito em Agronegócio do SENAR

Redação

Para o Bico do Papagaio estão sendo oferecidas 40 vagas para o polo de Araguatins

Acaba amanhã, 9, as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), na modalidade semipresencial, com a oferta de 40 vagas para o polo de Araguatins. Totalmente gratuito, o curso é oferecido em parceria com os Ministérios da Educação (MEC) e da Agricultura e Pecuária e Abastecimento (Mapa). Para o Estado do Tocantins estão sendo oferecidas 240 vagas, em sete polos do Tocantins. Confira abaixo no site.

O processo de seleção está sendo online por meio de análise curricular. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais.

Terão prioridade de acesso às vagas os agentes de assistência técnica e extensão rural; agricultor familiar ou médio produtor e técnicos de assistência técnica e extensão rural. Os candidatos que não apresentarem documentação que comprovem esse vínculo com o setor agropecuário vão concorrer às vagas como público geral.

O curso Técnico em Agronegócio é reconhecido MEC e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). Tem carga horária de 1.230 horas, divididas em 80% a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.

O principal desafio do Técnico em Agronegócio é aumentar a eficiência do mercado agrícola e industrial. Por meio de técnicas de gestão e de comercialização, o profissional atua na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF. As inscrições são feitas pelo site http://etec.senar.org.br/

Para mais informações entre em contato via 0800 642 0999 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS