Facebook
09/06/2017 - 14h06m

EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA

Abertura da XVIII ExpoPium lota arena do rodeio e conta com a presença da presidente do Sistema FAET/SENAR senadora Kátia Abreu

Assessoria de Comunicação FAET/SENAR do Tocantins

A senadora Kátia Abreu participou na noite desta quinta-feira, 08, da abertura da XVIII Exposição Agropecuária de Pium, em uma emocionante abertura com arena lotada, Kátia foi homenageada em razão da atuação à frente do Ministério da Agricultura, como presidente da Faet/Senar e pelos relevantes serviços prestados à agricultura brasileira como Senadora da República.

O presidente do Sindicato Rural do município, Luiz Dias Carneiro, falou da importância das feiras agropecuárias para desenvolver a economia da região, além de trazer conhecimento e entretenimento para os produtores rurais e para as famílias tocantinenses. O rodeio contou com a presença da presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET), senadora Kátia Abreu, do vice-presidente, Paulo Carneiro, do prefeito de Pium, Valdemir Barros, do presidente do Sindicato Rural de Cristalândia, Jackson de Souza Lima, e de várias autoridades da região.

O evento foi realizado com entrada franca, cerca de oito mil pessoas puderam prestigiar uma belíssima queima de fogos e um show de montarias na arena com grandes profissionais do mundo do rodeio, o principal objetivo da festa é proporcionar lazer, negócios, diversão às famílias e movimentar a economia local.

A presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET), senadora Kátia Abreu, destacou a organização do evento e elogiou o presidente do sindicato pela belíssima festa e ressaltou o apoio que o Sindicato Rural recebeu dos parceiros, a exemplo do Sistema FAET/SENAR e da prefeitura municipal de Pium. “São parcerias que fazem com que a gente alcance resultados tão positivos como este belo evento. Todos os nossos Sindicatos Rurais estão de parabéns pela organização e planejamento dos eventos”, disse a presidente.

O prefeito Valdemir Barros elogiou o evento e parabenizou a senadora Kátia Abreu pela parceria, “Esse evento está sendo realizado todos os dias de portões abertos graças aos nossos parceiros, agradeço de coração a cada um de vocês amigos que contribuíram para este evento. ” destacou o prefeito

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS