Facebook
07/02/2018 - 11h14m

PALMAS

Aberto período de credenciamento da imprensa para Capital da Fé

Secom Palmas

Jornalistas interessados têm até esta quinta, 08, para solicitar a credencial

A Agência de Turismo (Agtur) informa que já está aberto o credenciamento exclusivo para imprensa destinado à cobertura do “Palmas Capital da Fé 2018", evento que será realizado pela Prefeitura em Palmas de 10 a 14 de fevereiro, com artistas nacionais e regionais.

O credenciamento será feito para jornalistas interessados em ter acesso ao camarim e a camarotes privados. Lembrando que é por tempo determinado pela assessoria, não sendo permitida a permanência contínua neste local. Nas demais áreas do circuito, o acesso é livre.

A Agtur também informa que o credenciamento será encerrado nesta quinta, 08, às 18 horas, e as credenciais deverão ser entregues apenas na manhã desta sexta-feira, 09, na sede Agtur, no centro de Convenções Arnould Rodrigues. Os veículos interessados na cobertura do evento deverão enviar solicitação para e-mail: [email protected], contendo as seguintes informações:

Dados para o credenciamento:

- Nome do veículo; Informar número de pessoas a serem credenciadas (sites de notícias e cobertura – duas pessoas; veículos impressos – 02 pessoas/ tvs – três pessoas);

- Nome completo do profissional; RG; função (repórter, fotógrafo, cinegrafista); E-mail de cada profissional; telefone móvel e fixo para contato. Em caso de veículos on-line (site), favor enviar endereço eletrônico; Para os freelancers é necessário um documento oficial, em papel timbrado, do veículo para o qual cobrirão o evento e o contato do editor responsável pela solicitação.

Para mais informações sobre entrevistas com os artistas, ou qualquer dúvida ou necessidade, basta entrar em contato com a assessoria de imprensa da programação artística do evento pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (63) 99281-5381. O credenciamento deverá ser enviado apenas para o e-mail citado acima.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS