Facebook
30/01/2018 - 15h10m

SEBRAE

Abertas as inscrições para seleção de Startups em Araguaína

Assessoria de Imprensa Sebrae/TO

O Sebrae escolherá até 10 propostas de novos modelos de negócios para pré-aceleração em 2018

Até o dia 10 de fevereiro, o Projeto de Economia Digital para Startups de Araguaína está com edital aberto para a seleção de novos modelos de negócios. A oportunidade é para potenciais empresários, Microempreendedores Individuais (MEI), Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). As propostas selecionadas participarão do conjunto de ações do programa de pré-aceleração SEBRAE EDS (Economia Digital para Startups) e serão atendidas em Araguaína. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no link: https://goo.gl/iqgcXB.

De acordo com o analista técnico do Sebrae Tocantins, Jacirley Nascimento, os projetos selecionados participarão de um conjunto de ações. “Os novos modelos de negócios que forem escolhidos podem receber até 14 mil reais de investimento, para tirar sua ideia do papel e fazer sua startup decolar. Serão oferecidos cursos, oficinas, palestras, seminários, workshop, horas de mentorias, encontros de negócios e acesso subsidiado para participação em Feiras de Negócios”, explicou.

Pré-Aceleração SEBRAE EDS

O programa de pré-Aceleração SEBRAE EDS (Economia Digital para Startups) tem como objetivo apoiar as soluções de inovação e tecnologia de potenciais empresários, empreendedores individuais, micro empresas e Empresas de Pequeno Porte. Esse programa permite aos projetos demandantes o acesso subsidiado a serviços de inovação e tecnologia proporcionados por entidades de Ciência, Tecnologia e Inovação – CT&I, para melhorar processos e produtos e introduzir inovações nas empresas e mercados, desde que caracterizadas como Startups Digitais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS