Facebook
22/06/2016 - 21h28m

POLÍTICA

A pedido de Rocha Miranda, Governador Marcelo Miranda recebe lideranças do Bico do Papagaio

Redação

O deputado Rocha Miranda trouxe até Marcelo Miranda várias lideranças do Bico do Papagaio, a reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22, no Palácio Araguaia. E teve como objetivo a integração e reivindicação de demandas em comuns dos municípios do Bico.

Estiveram presente os representantes dos municípios de Araguatins, Buriti, Carrasco Bonito, Luzinópolis, Esperantina, Nazaré, São Bento, Santa Terezinha, São Sebastião, São Miguel, Wanderlândia, Sítio Novo e Couto Magalhães. Estiveram presentes, prefeitos, lideranças de diferentes siglas, vereadores, ex-prefeitos e pretensos candidatos para eleição deste ano. 

Para Rocha Miranda com essa integração, os municípios saem fortalecidos. “ Essa integração é à cima de tudo o mais importante, comungamos dos mesmos anseios, os municípios são irmãos, parceiros e têm muitas demandas administrativas em comum”.

Araguatins

Rocha trouxe ao governador representantes políticos da região, de partidos diferentes, como Cláudio Santana nome forte do PMDB no município, Marcos da Eticam – PSDB, Vereadores - Sérgio Gomes (presidente da Câmara), Serginho do Chagas, Dora do Zé Guilherme e o diretor Regional de Educação de Araguatins, Paulon Miranda.

    

Foi apresentado um pacote de pedidos ao Governado Marcelo Miranda, dentre eles, a retomada do asfalto da TO-010 (Araguatins – Ananás); disponibilização de mais um delegado de Polícia para a regional de Araguatins; Extensão do atendimento do HRA – Hospital Regional de Augustinópolis para Araguatins; recascalhamento da vicinal que liga Araguatins à Mangabeira, entre outros.

Para o jovem Miguel do Cajueiro (futuro candidato à vereador), “ficamos felizes com esse encontro, precisamos estar próximos do Governador, trazendo nossas deficiências no sentido de sanar as necessidades daquele povo”.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS