Facebook
18/10/2017 - 20h24m

PERCURSO DE 13 KM

9º BPM realizará em dezembro o 2º passeio ciclístico em São Miguel

A 3ª Companhia (Cia) Operacional do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Bela Vista, município de São Miguel, estará promovendo no dia 3 de dezembro, domingo, o 2º passeio ciclístico.

A largada acontecerá às 7h, com percurso de 13 km. Os participantes sairão da sede da 3ª Cia em Bela Vista até à cidade de São Miguel, retornando logo em seguida.

As inscrições que poderão ser feitas na sede da 3ª Cia em Bela Vista ou na loja Ciclista Bodim da Bernardo Sayão em Imperatriz-MA, contará com o valor de R$ 15 reais, mais 1 kg de alimento não perecível para serem distribuídos às famílias carentes.

Os participantes terão direito a sorteio de brindes, mesa de frutas, ponto de hidratação e carro de apoio. E as primeiras 200 pessoas que se inscreverem ganharão uma camiseta.

Para o comandante do 9º BPM, major Valdeonne Dias da Silva e o capitão José Carlos da Costa Abreu, comandante da 3ª Companhia a realização do passeio ciclístico é mais uma maneira de demonstrar a preocupação que a Instituição Polícia Militar tem além da segurança pública, também com o bem-estar da sociedade carente. (Ascom/9º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS