Facebook
27/03/2017 - 19h38m

POLÍCIA

9º BPM desencadeia Operação Expediente Operacional em toda região do Bico

A Polícia Militar desencadeou na última sexta-feira, 24, em todas as unidades do estado, a Operação Expediente Operacional com o objetivo de intensificar as ações de segurança em diversas cidades e coibir a prática criminosa. As ações no estado ocorreram durante todo o dia e na madrugada do sábado, 25.

No 9º BPM, o foco da operação foi realizar abordagens a pessoas e veículos, a fim de coibir situações de tráficos e consumo de entorpecentes, homicídios, prostituição infantil, dentre outros crimes de natureza diversa, de acordo com mapas estatísticos de manchas criminais e levantamentos do serviço de inteligência da Unidade.

Durante a operação, a PM abordou 58 veículos automotores. No que tange às pessoas, 113 foram abordadas em atitude suspeita.

A Polícia Militar tem intensificado atividades de policiamento ostensivo, através da realização de abordagens em pontos estratégicos das cidades, visando preservar a ordem pública, proteger o patrimônio, garantir a segurança, o bem estar e a tranquilidade social da comunidade. (Com informações da Ascom PMTO)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS