Facebook
06/06/2018 - 12h27m

PROJETO SOCIAL DA PM

9º BPM de Araguatins realiza Projeto Cidadão do Futuro na Escola Nair Duarte

Ascom/9º BPM

Momento Cívico na escola Nair Duarte em Araguatins

Dando continuidade ao Projeto do 9º Batalhão, “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, na manha desta quarta-feira, 06, a PM contemplou a escola municipal professora Nair Duarte, na cidade de Araguatins.

O evento ocorreu no pátio da Unidade de Ensino, e contou com a presença de 300 alunos do ensino fundamental, bem como, professores, coordenador pedagógico, funcionários e a gestora da escola, Maria Suely Sousa Almeida.

A solenidade foi conduzida pelo comandante do 9º BPM, major Weslley Dias Costa, acompanhado do subcomandante, capitão Sandro de Lima Silva, oficias e demais militares do Batalhão.

A cerimônia contou o hasteamento das bandeiras e cântico do Hino Nacional. A continência aos símbolos nacionais (Bandeiras do Brasil, Tocantins e do Município), foi feito mediante o uso de espada por parte dos oficiais.

A gestora Maria Suely, agradeceu a presença da Polícia Militar. O comandante do 9º BPM, major Weslley Costa, destacou a importância do projeto em resgatar os valores pertinentes ao civismo em meio à geração moderna.

O Projeto Cidadão do Futuro

A meta do comandante do 9º Batalhão ao longo do ano de 2018, é continuar alcançando as escolas estaduais, municipais e particulares das cidades do Bico do Papagaio para a continuidade do projeto alusivo ao resgate do civismo.

Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo é projeto social da Polícia Militar, através do gestor do 9º BPM, em parceria com as escolas.  O projeto teve início dia 31 de março de 2015 e segue durante a gestão do atual comandante, major Weslley Costa.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS