Facebook
01/12/2017 - 13h26m

OPORTUNIDADE

9º BPM de Araguatins divulga gabarito definitivo de Simulado Beneficente

Ascom/9º BPM

Na manhã desta sexta-feira, 1º, a Comissão Organizadora do Simulado Beneficente do 9º BPM divulgou o Gabarito definitivo do Simulado Beneficente realizado no último final de semana, domingo, dia 26, em quatro municípios da área do 9º Batalhão: Araguatins, Augustinópolis, Buriti e no povoado Bela Vista, município de São Miguel.

Após o período de recurso, a comissão analisou as solicitações formais de revisão de resposta ou anulação de questão, que foram enviadas pelos candidatos. O resultado dos recursos, bem como a justificativa de deferimento ou indeferimento estão anexos ao gabarito divulgado pela comissão.

O Simulado Beneficente teve como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para doação no período natalino. Mais de 200 candidatos realizaram a prova, sendo que os três melhores colocados serão premiados pela organização do evento. O Resultado geral do simulado com o nome dos aprovados está previsto para dia 08. A comissão ainda disponibilizou no site do 9º BPM o arquivo em PDF da prova realizada.

CLIQUE NOS LINKS PARA VISUALIZAR E FAZER DOWNLOAD:

Prova realizada (PDF);

Capa do Simulado (PDF)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS