Facebook
03/08/2017 - 13h12m

COM APOIO DA ATM

21 municípios do Bico aderiram ao Programa Prefeito Amigo da Criança

Redação

O Programa Prefeito Amigo da Criança é um projeto da Fundação Abrinq que existe há mais de 20 anos. Criado em 1996, tem por objetivo mobilizar e apoiar tecnicamente os prefeitos, prefeitas e suas equipes na implementação de ações políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Nesta 6° edição (2017/2020) 21 municípios do Bico do Papagaio aderiram ao programa, dentro do prazo previsto.

O crescimento no número de adesões tem demonstrado que os gestores municipais têm compreendido o objetivo da gestão da ATM em programas que fortalecem os pilares da educação, saúde e assistência social em prol de políticas públicas eficazes que atendam nossas crianças e adolescentes, e assim garantir o desenvolvimento e o cuidado com as gerações futuras dos municípios tocantinenses.

A Associação Tocantinense de Municípios – ATM, visando abranger os serviços oferecidos aos seus associados e apoiá-los com assessorias técnicas, este ano se tornou parceira da Fundação Abrinq no Programa Prefeito Amigo da Criança. A parceria tem o intuito de que o projeto alcance a maioria dos municípios do Tocantins.

Confira a lista dos municípios do Bico do Papagaio com adesão aprovada no programa Prefeito Amigo da Criança:

Aguiarnópolis

Ananás

Araguatins

Augustinópolis

Axixá do Tocantins

Buriti do Tocantins

Cachoeirinha

Carrasco bonito

Darcinopolis

Esperantina

Itaguatins

Luzinópolis

Maurilândia do Tocantins

Nazaré

Palmeiras do Tocantins

Praia Norte

São Miguel do Tocantins

São Sebastião do Tocantins

Sampaio

Sitio Novo do Tocantins

Tocantinópolis

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS