Facebook
29/11/2016 - 09h37m

EM IMPERATRIZ

1º Encontro dos Militares Cristãos do Maranhão contou com a presença da Polícia Militar do Tocantins

O 1º Encontro dos Militares Cristãos da região Tocantina aconteceu neste final de semana na cidade de Imperatriz, Maranhão e contou com a presença de vários militares da Polícia Militar do Tocantins. O evento foi no templo central da Assembleia de Deus da COMADESMA liderada pelo pastor Raul Cavalcante Batista, capelão do 3º BPM em Imperatriz.

A abertura foi na noite de sexta-feira, 25, e se encerrou na noite de sábado, 26. O coronel PM Glauber de Oliveira Santos, comandante Geral da PM do Tocantins foi representado pelo major PM Valdeonne Dias da Silva, comandante do 9º BPM em Araguatins, acompanhado do pastor e 1º tenente Deuramar Ribeiro Leite, coordenador da Capelania Militar Evangélica do Batalhão.

Diversas lideranças estiveram presentes, entre elas, o major BM Barros, representando o coronel Dodsley Yuri Tenório Vargas, comandante geral do Corpo de Bombeiros do Tocantins, e o secretário de segurança pública do Maranhão, Drº Jefferson Portela, acompanhado do comandante geral da PM, coronel PM José Frederico Gomes Pereira, ambos vindo da capital São Luís.

O encontro reuniu militares das Forças Armadas, Bombeiros, Unidades Militares do  Maranhão, de outros Estados e comunidade em geral. O encontro teve o apoio pelo Ministério de Apoio às Famílias da PM do Maranhão, Bombeiros e Igrejas Cristãs do Estado. De acordo com a coordenação, o encontro teve como objetivo fortalecer e difundir a união entre os militares, bem como buscar o equilíbrio físico, psíquico e espiritual dos policiais.

O 1º tenente QOA Walber Pereira, presidente da União dos Militares Evangélicos do Tocantins (UMETO) foi um dos palestrantes durante o encontro.  (Ascom 9º BPM / Fotos: Melky André)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS